Tem de tudo, receitas light e não só... mas principalmente Light e sem qualquer intenção de ser vegetariana ou vegana...

Thursday, 29 July 2010

Chá Diurético, Drenante e Natural

Para resolver a retenção de líquidos, comigo este chá funciona ás mil maravilhas.
E além disso é uma delícia.

Faço assim:

Ingredientes:
. 2 colheres de Chá Pé de Cerejeira ou Erva Príncipe
. 2 colheres de Chá de Funcho em grão
. 2 colheres de Chá de Dente de leão
. 2 colheres de Chá de Cavalinha
(podem comprar todas estas ervas nos Hipers na parte dos produtos naturais ou em qualquer Boa Ervanária)

Colocar 2 litros de água para ferver juntamente com as ervas.
Quando levantar fervura. Deixar ferver entre 3 a 5 minutos, retirar do lume, coar e já está, pode beber fresquito ou quente, como quiser e que elimina a retenção de líquidos, é verdade comprovada, por mim. Bebo ao longo do dia.

Tomem durante 15 dias e depois parem 1 semana e vejam a diferente e o Maravilhoso efeito que tem em quem quer eliminar a retenção de líquidos.

Com este maravilhoso chá agora nas minhas férias consegui emagrecer 2 Kilos, que eram maioritariamente líquidos retidos mesmo.

** Atenção : Não exceder as 3 / 4 chávenas de chá por dia, porque se o fizer está a sobrecarregar o fígado.
E como é óbvio sozinho não funciona para perder peso e líquidos, tem de ser combinado com alimentação equilibrada e exercício físico.

3 comments:

Su said...

Eu já fiz esse chá, foi-me recomendado por um médico de Medicina Tradicional Chinesa! E sim, funciona às mil maravilhas! :)

Parabéns pelo peso perdido nas férias!

Beijinhos

http://cabecademagra.blogspot.com

Miss Slim said...

Também a mim já muito tem e também recomendado por um medico de MTC, uma Maravilha mesmo.

Future Smiley said...

Olá,
Com tão boas recomendações tenho que o experimentar. Obrigada pela dica :)

Related Posts with Thumbnails